Há um grande aumento na procura por criação de sites profissionais, seja mais institucional, e-commerce ou os dois.

Criamos sites em HTML, PHP e WordPress, de acordo com a necessidade do cliente. Não vendemos modelos prontos, seu projeto será totalmente personalizado, cliente e agência pensam juntos para que o projeto esteja o mais alinhado possível com seu gosto ou proposta. 😎

No site também instalamos o botão para conversas diretas no WhatsApp e caso seja necessário o botão de chat online.

O site também estará preparado com estratégias básicas de SEO e performance para uma boa usabilidade e experiência do usuário (UX e UI).

A estrutura mais básica contempla um site com 5 páginas, ex: Home, Sobre, Serviços, Portfólio, Contato. Mas como já disse, trabalharemos de acordo com a necessidade de cada cliente.

Fazendo seu novo site com a gente você ganha 3 meses de REDES SOCIAIS GRÁTIS. Isso mesmo, por 3 meses vamos fazer o gerenciamento das suas redes sociais de forma totalmente gratuita com 2 postagens semanais, total de 8 post na time line no mês, 4 stories mensais, envio de cronograma de postagens e nova capa da Fan page.

Sua empresa também terá um cadastro gratuito no portal No meu bairro tem! e divulgação completa no blog e nas redes sociais NMBT.

Para mais informações, envie um e-mail ou clique para falar pelo WhatsApp com nossa equipe: contato@mddweb.com.br / (11) 93361-4996.

Veja no site da MDD Web alguns sites que já criamos, acesse: https://mddweb.com.br.

Promoção válida até 31/03/2020. As informações podem ser alteradas sem prévio aviso.